sexta-feira, 9 de abril de 2010

Meu Dia Pode Ficar Pior?




Sabe quando tudo da errado e você pensa ‘poxa pra que eu fui levantar da cama hoje?’ e você acha que nada pode piorar; bem eu lamento-te dizer mais poderia ficar pior sim.
Você podia ter acordado as 05h30min da manhã quando era para acordar as 7horas e depois de ter se arrumado e levantado para ir para o ponto de ônibus debaixo de um chuvão e de um frio insuportável para um compromisso, então você descobre que seu único meio de transporte já passou ou não vai passar o horário que você precisa você esta atrasada, desesperada, com dor de cabeça, com frio, com raiva e preocupada com sua amiga que esta te esperando, então desesperada liga pra ela:

-Amiga desculpa eu estou atrasada Ne mais é que aconteceu mil coisas comigo.
‘ Ela te interrompe. ’
-Querida!
-O que amiga?!(quase aos prantos)
-Bem... É que eu ia te ligar.
-Hum... (desconfiada)
-Sabe pra falar que eu não vou poder ir mais ao nosso encontro.
-O que?
-É desculpa não ter te avisado
-você ta brincando comigo Né (dizendo isso muito brava)
-Não, desculpa.
‘Tum Tum Tum ...fim da ligação’
Agora me diz que meu dia não pode ficar pior, por favor, me diz!
E olha que não são nem 9horas da manhã ainda.
Desejem-me sorte porque eu vou precisar.
ASS:Biônica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ofensivos seram excluidos ! beijomeliga :*