sexta-feira, 30 de abril de 2010

Malhação ID: Rita aparece com novo visual #UglyBettyFeelings

Depois de tanto sofrimento pra emagrecer, Rita finalmente dá a volta por cima e aparece de visual novo no show das The Lícias.
O pessoal não a reconhece logo de cara, mas quando percebem que é ela, ficam chocados. Claro que o Bimba foi logo dar em cima dela, mas ela não deu a mínima.
Depois ela explica o que aconteceu: “Ah, gente, depois daquela aposta idiota que os meninos fizeram comigo, eu cansei. Me internei num spa naturalista, aprendi a comer de forma saudável, malhei muito, me cuidei e perdi todos aqueles quilinhos a mais que eu tinha! Pela primeira vez na minha vida eu estou satisfeita com o meu corpo”.

#UglyBettyFeelings ou nada a ver?
fonte: capricho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ofensivos seram excluidos ! beijomeliga :*