sexta-feira, 16 de abril de 2010

Estréia hoje nos cinemas ‘’ As melhores coisas do mundo ‘’ , e FIUK esta no elenco!



Gênero: Drama e Romance
Duração: --
Origem: Brasil
Estréia: 16 de Abril de 2010
Direção: Laís Bodanzky
Roteiro: Luiz Bolognesi
Produção: Warner Bros.Censura:
Ano: 2010
As Melhores Coisas do Mundo é um filme brasileiro dirigido por Laís Bodanzky e com roteiro de Luiz Bolognesi, produzido pela Warner Bros. Foi inspirado na série de livros “Mano”, escrita por Gilberto Dimenstein e Heloisa Prieto.A estréia do filme está programada para 16 de abril de 2010.
Sinopse
O filme se passa num colégio de classe média em São Paulo, e narra o período de um mês da vida de "Mano", um jovem que vive os altos e baixos da adolescência.
Mano tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento na família faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor.Em meio a tantos desafios, Mano descobre e inventa As Melhores Coisas do Mundo.
Elenco:
-Denise Fraga
-Paulo Vilhena
-Caio Blat
-Fiuk
-Francisco Miguez
-Gabriela Rocha

2 comentários:

  1. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo =) fiuuuuuk

    ResponderExcluir
  2. have fiuk ...ele e d+++++ ele e uma gato e sensacional eu amo ele ♥♥ fiuk 100% vc

    ResponderExcluir

comentários ofensivos seram excluidos ! beijomeliga :*