sexta-feira, 16 de abril de 2010

Justin Bieber reclama de foto sua divulgada em capa de revista americana


Em sua página no Twitter, Justin Bieber comentou que a foto sua escolhida para estampar a capa da revista People não lhe agradou. O cantor se classificou como “um louco” na fotografia principal da publicação, que chega às bancas americanas nesta sexta-feira, dia 09. Veja a arte ao lado! “Da próxima vez que eu gargalhar como um louco, me avisem que ainda estão tirando fotos”, pediu o artista.

fonte:jovempanfm.virgula.uol.com.br

3 comentários:

  1. eu achei bem interesante eu ñ gostei pq o meu amor

    justin bieber reclamou da sua foto

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a diretoria da revista deveria falar

    com justin pra saber a foto que ele queria

    ResponderExcluir
  3. acho q o justin é muito fresco...
    sem comentários...

    ResponderExcluir

comentários ofensivos seram excluidos ! beijomeliga :*