sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nicole Scherzinger


Nicole Prescovia Elikolani Valiente Scherzinger é cantora, compositora, dançarina, produtora ,atriz e design de moda estadunidense, ficou conhecida por ser a principal vocalista do grupo The Pussycat Dolls, Nicole participou do reality show "Popstars", da Warner Bros mas sua carreira deslanchou mesmo em 2003 quando ela se juntou as the pussycat dolls Nascida em Honolulu, no Havaí.e descendente de russos Nicole tem uma beleza única,uma voz forte,e um jeito de dançar quente.Antes de se tornar uma doll Nicole foi da banda Eden's Crush,mais parece que não foi uma experiência muito boa vejam só o que a Doll numero 1 disse dessa época:

“…era um inferno… eu estava em uma banda com outras cinco meninas e a cada dia era uma tortura pra mim. Estávamos na TV o tempo inteiro e a atmosfera era horrível. Eu era a única que ninguém gostava e não havia nada que eu pudesse fazer para impedir isso. Talvez fosse porquê eu era Realmente boa. As outras meninas me achavam exibida e ambiciosa. Elas diziam várias coisas ao meu respeito, tanto na minha cara quanto nas minhas costas… Chorei todos os dias em que estive na banda. A banda foi criada para ser divertida, mas na realidade era miserável… Eu era muito sensível nessa época, mas comecei a controlar meu temperamento. Eu não poderia ser uma Doll sem minha experiência no Crush.”


Hoje, as Pussycat Dolls, são conhecidas mundialmente como um grupo pop de cantoras; sete de suas canções já estiveram na Billboard entre as 20 melhores: "Don't Cha", "Beep", "Stickwitu", "Buttons", "Wait a Minute" , "When I Grow Up", "I Hate This Part" e "Jai Ho! (You Are My Destiny)". O álbum PCD recebeu disco duplo de platina em 2006. Nicole cantou quase todos os vocais principais do álbum, ao lado de Melody Thornton e Carmit Bachar, que contribuíram também. Em 2006, a gravado Interscope Records, revelou que o grupo passaria a ser assalariado, dando a elas um alto nível de controle sobre as finanças do grupo e sobre as decisões empresariais do grupo. Mas a Garota tem muitos talentos é não satisfeita em fazer sucesso e arrastar multidões apenas com a sua voz, a gatinha resolveu aparecer na TV na comédia Eu, a Patroa e as Crianças, no Episódio do Havaí e no drama CANE como ela mesma. Fez uma breve aparição no filme Chasing Papi como Miss Porto Rico. Também teve um pequeno papel no filme de 2003 Love Don't Cost a Thing. Fez uma propaganda para a Unilever do produto Clear anticaspa. Nicole também fez uma participação especial no DVD "Robin Antin's Pussycat Dolls Workout". '








Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ofensivos seram excluidos ! beijomeliga :*