sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Arrumando as malas !


Como acredito que todas estejam de férias, quase todo mundo viaja nesse período! Então esse post é para ajudar as meninas a montarem suas malas para viajar, com dicas simples e básicas, sem destino específico.

- Escolha peças que combinem entre si, assim, você consegue montar vários looks diferentes com poucas peças de roupa. Ou seja: nunca esqueça de levar aquele seu shorts que vai com tudo, ou aquela camiseta que serve para diversas ocasiões! Enfim, peças básicas.

- Quanto a cosméticos, economize espaço! Se a viagem for de poucos dias, procure levar amostras (ex: shampoos que ganhamos em hotéis). Tente levar frascos menores e sempre que possível, produtos 2 em 1, 3 em 1, e por aí vai.

- Leve roupas de acordo com o clima do local, mas não esqueça de levar peças para alguns imprevistos. Ou seja: se for fazer calor, mesmo assim nunca deixe de levar um casaco. Já se for o inverso, sempre leve camisetas mais leves, shorts e até mesmo um biquíni (vai que surge a oportunidade de nadar em uma piscina aquecida ou algo assim!).

- Em viagens, acessórios são a melhor pedida: eles não ocupam muito espaço na mala, levantam o look, e podem ser combinados com as peças básicas (1ª dica, lembra?)

- A não ser que planeje não gastar nada, sempre deixe um espaço livre na mala! Nunca se sabe se você vai encontrar aquele vestidinho pelo qual estava procurando, ou se apaixonar por um sapato!

Feliz Natal a todos e prospero Ano Novo :)

Beijos @luizasaturnino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ofensivos seram excluidos ! beijomeliga :*