quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Aproveite as chances das férias para paquerar, ficar, se enrolar

Nesta época, sempre pinta um carinha novo. Divirta-se e entenda o que você pode ou não esperar dele

Natal, Réveillon, viagem... Independentemente do lugar onde você estará, haverá sempre um gatinho novo por perto. Se estiver muito detraída ou entediada (ai, credo, de novo na casa daquela tia chata!), você nem vai notar o menino. Leia as possibilidades de lugares e encontros a seguir. Quem sabe elas poderão ajudá-la!

Sinal amarelo
• Cuidado com estranhos. Não vá a lugares “escondidos” com ele.
•Mesmo que você tenha de se esforçar mais para paquerar, é bom ter um adulto por perto.
•Nas carícias, não deixe ele passar dos limites.
•Quando as férias acabam, geralmente o romance também acaba. Cuidado para não se iludir.

Casa da avó
Cenário: Cidade pequena, o que tem para fazer de cara é dar uma volta. Chame a avó, a empregada ou vá só, mas vá.
Missão paquera: O ponto é a praçinha da igreja. Se não tem amizades, faça logo, pois é melhor ter meninas como amigas do que como rivais.
Próxima cena: Por ser de fora, você despertará mais interesse e os meninos vão exagerar no xaveco. Converse na boa. Gostou de um? Beije sem pensar em namoro. Quando for embora, ele vai voltar com a namorada da cidade.

Na praia
Cenário: Gatinhos, sol de rachar, mar tranqüilo. Você está com sei pai, mãe, irmãos...Ainda bem que uma hora todos se acalmam sob o guarda-sol!
Missão paquera: As chances estão por toda parte, na água, na areia, na barraca vizinha, no vôlei. Já que a oferta é grande, não fique com o primeiro que fizer um gracejo! Escolha.
Próxima cena: Vocês se aproximaram, marcaram um encontro no final da tarde, se beijaram. Ótimo. Só não esqueça que namoro de férias costuma ser só curtição.

Pressa e ansiedade não combinam com o espírito da temporada! A ordem é relaxar e curtir!

Lar, doce lar
Cenário: Não vai viajar? Nada de gastar seus dias dormindo ou no computador.
Missão paquera: Um trabalho temporário pode render uma graninha e, ao mesmo tempo, muita paquera. E sabe aquele vizinho que você esnoba? Então, ele pode estar hospedando um primo legal.
Próxima cena: O vizinho apresenta o hóspede e no mesmo dia vocês ficam. Se o o garoto é de outra cidade, as chances de virar namoro são poucas, mas o fato de vocês terem um amigo em comum o tal primo) promete laços, sim.

Lugar desconhecido
Cenário: Você e sua família estão numa cidade onde não conhecem ninguém. No hotel, tem um carinha lindo com os pais dele e vocês se esbarram a toda hora.
Missão paquera: Faça seus pais se interessarem pelos pais dele puxando comentários de que acha aquele casal simpático.
Próxima cena: As famílias estão amigas e você vai jogar sinuca com ele à noite. Mesmo conselho: beije, mas se ele for de outra cidade longe da sua, não se iluda. A amizade entre seus pais não sobreviverá às férias.

Beijos @luizasaturnino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ofensivos seram excluidos ! beijomeliga :*