quarta-feira, 2 de junho de 2010

makes para feta junina !

Bom , festa de São João esta chegando ,e muitas meninas se perguntam que make eu vou fazer ?intão eu vou postar umas dicas para ajudar vocês !
vamos precisar de:

1- blush



Em festa junina eu gosto muito de deixar ,
eu gosto muito de deixar a maçã do rosto
bem rosadinha e esse pó da avon o true color
é super rosinha;



2- Pó iluminador








O pó iluminador é muito bom o da make up
outro que é bom é o da vult,o iluminador
pode usar para dar um ar de glamuroso .Iluminador passa envolta dos olhos ;




3- lápis de olho








Eu gosto muito de lápis de olho mais
passar o lápis vai da sua opinião
ele é para fazer as pintinhas
esse lápis da natura é otimo por que
ele é super escuro e não sai;



4-sombra







Essa sombra você pode usar ela escura
ou pode miturar essa sombra branquinha
com a roxinha , ela é da natura duo;


5-batom



acho que um batom cor de boca seria o
idéal para esse make , eu escolhi dois da
avon que é o de pessego que é cor de boca
e o outro é o vermelho da coleção
Perfect wear ;





E pra finaliza vocês podem passar um rimel e um curvez e pronto vai estar linda !


Um comentário:

comentários ofensivos seram excluidos ! beijomeliga :*