quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amanda Seyfried arrasa no estilo pin up na Teen Vogue!


Com vários filmes estreando, Amanda Seyfried virou mesmo a garota da vez! A atriz agora é capa da Teen Vogue de junho, em um ensaio com jeitinho pin up!

Apostando na moda sexy retrô, o editorial traz corpetes, estampas de poá, maiô com babados e camisas e blusas amarradas na altura do busto. O legal é que, como são peças atuais, vale se inspirar nas fotos para montar um look retrô que tenha a ver com os dias de hoje.

Em entrevista, Amanda fala sobre a fama. “Eu sou bem sucedida hoje, e isso é maravilhoso. Mas a razão disso é porque eu não esperava que acontecesse!”. Ela conta que não liga muito para os paparazzi – “Eu não estou usando maquiagem agora, mas deveria” – e que tem um estilo “confortável e simples, com um toque moderninho”, definiu.

Em entrevista, Amanda fala sobre a fama. “Eu sou bem sucedida hoje, e isso é maravilhoso. Mas a razão disso é porque eu não esperava que acontecesse!”. Ela conta que não liga muito para os paparazzi – “Eu não estou usando maquiagem agora, mas deveria” – e que tem um estilo “confortável e simples, com um toque moderninho”, definiu.

Sobre a carreira, ela conta que ainda a param para falar de seu primeiro filme de sucesso, “Meninas Malvadas”. “Ainda me dizem ‘Você estava muito engraçada nele’, e eu fico tipo, não sou eu. Foi a Tina Fey [roteirista] que escreveu tudo que eu disse! [risadas]”, conta. “É divertido fazer personagens que tem ideais que voce não tem”.

No site da Teen Vogue dá para ler mais trechos da matéria (em inglês) e também conferir mais cliques do making of!
fonte:atrevida

Um comentário:

  1. oi amor eu sou a Carol!
    claro que eu posso te ajudar já to te seguindo baby!

    leia essas dicas com atenção!
    não copie coisas de outros blogs!
    eu oservei que aki tem um post igual ao q eu vi na CH ñ pode fazer isso!

    e se vc quer colocar um template, music play, link-me e etc eu te ajudo! no msn eu digo como!

    ResponderExcluir

comentários ofensivos seram excluidos ! beijomeliga :*