segunda-feira, 13 de junho de 2011

Festa Junina !!

Nossa quanto tempo gente,séculos que não entro aqui ,vou tentar entrar mais pra postar ,prometo haha... Mas enfim hoje eu vim falar de Festa Junina!!!Vou mostrar vários looks para vocês vou dar algumas dicas e tal.Bom vou começar pela tradicional camisa xadrez e bota .
A camisa xadrez está super em alta.

Você pode optar por um look com calça ou shorts fica a seu critério,os dois ficam super lindos

E você que não tem bota nem camisa xadrez,pode montar looks com blazers,sapatilhas, Oxford,ankle boots,vestidos,saias,jaquetas de couro ou jeans ,etc..


Eu amei esse look com blazer você pode colocar no lugar do salto uma sapatilha,e no segundo look eu coloquei essa legging com um brilho mas com uma preta também ficaria ótimo..

Esse primeiro look é mais simples e o segundo é bota com vestido se você tem uma bota mais não tem camisa xadrez ta ai uma opção ótima eu achei super cute ..

Dicas:

Botas de montaria, meia calça ou leg estão super na moda. Aproveite que o tempo está propício para usar esses itens. E a combinação é perfeita. O xadrez está com tudo. Então aproveite e usa uma camisa xadrez ou um lenço. No cabelo muita trança. Além de ser um charme, você estará na moda e pronta para arrasar

Beijinhos @luizasaturnino